Drogas e motos aprendidas pela polícia no Noroeste

aqdffghhk
Fotos: São Fidélis Notícias

Novas apreensões foram realizadas na tarde deste sábado(13), pela Polícia Militar em cidades da região Noroeste do estado.

Em Miracema, seis buchas de cocaína e um tablete e meio de maconha foram aprendidos. Segundo informações da polícia, uma guarnição da 3º Companhia foi deslocada até a Rua Professora Maria Tereza Sodré Linhares no bairro Cruzeiro, para averiguar uma denúncia de drogas estariam escondida em um terreno.

Após buscas realizadas no terreno, os policiais encontraram aproximadamente 700g de maconha e 150g de cocaína. O caso está sendo registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema.

asdfghjklsdfghAinda durante a tarde deste sábado, quatro motos foram apreendidas em cidades diferentes da área de cobertura do 36º Batalhão de Polícia Militar, duas delas, em Aperibé.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento pelo município, uma guarnição se deparou com um homem bastante conhecido pelo policiais por envolvimento com o tráfico. O mesmo ficou assustado e tentou fugir, sendo alcançado e abordado.

Durante a abordagem, nada foi encontrado com o suspeito, mas a moto ficou aprendida. Uma outra moto com documentação atrasada, também foi apreendida na cidade.

Outras duas motos com irregularidades foram aprendidas na região, uma por policiais do Trailer da divisa de Pádua com Pirapetinga e uma outra em Cambuci.

ASDFGHJ SADFGHJ

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress