Doses de esperança: Friburgo vai abrir vacinação contra a Covid para adolescentes com 12 a 17 anos

De acordo com a Prefeitura, a aplicação acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde e nas Estratégias de Saúde da Família nos bairros da cidade

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a vacinação dos adolescentes com 12 a 17 anos, com aplicação do imunizante Pfizer, conforme foi deliberado pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. A vacinação começará na próxima semana, e acontecerá na sexta-feira, (10/09) para adolescentes de 17 e 16 anos. Na segunda-feira (13) a vacinação será para aqueles com 15 e 14 anos, e na terça-feira, dia 14, para quem tem 13 e 12 anos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a Prefeitura, a aplicação acontecerá das 9h às 15h em todas as Unidades Básicas de Saúde e das 9h às 13h nas Estratégias de Saúde da Família nos bairros da cidade. Os documentos obrigatórios são CPF, RG, cartão do SUS, comprovante de residência e caderneta de vacinação (visto que muitos adolescentes ainda recebem outras vacinas de rotina). É indispensável estar acompanhado por um responsável.

VEJA MAIS

VEJA MAIS