Distrito de Pádua ganha torre de telefonia e internet 3G

sdgcvhjkhik
Fotos: Gláucia Melo

Foi inaugurada na manhã deste último domingo, dia 12, a torre de telefonia e internet 3G no distrito de Santa Cruz, em Santo Antônio de Pádua.  A solenidade aconteceu na Quadra Poliesportiva da Localidade, com as presenças do prefeito, Josias Quintal de Oliveira e da  secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Tertuliana.

“Agora os moradores de Santa Cruz não vão sofrer mais com a falta de sinal e com o acesso à internet. Meus planos para a localidade ainda incluem a Capela Mortuária e dou minha palavra que em breve estaremos aqui novamente para entregá-la para população”, disse Josias Quintal.

A simbólica primeira ligação foi feita pelo morador Chiquito, que agradeceu ao prefeito por levar ao distrito os serviços de telefonia. O sistema de telefonia só foi possível graças ao empenho do Diretor do Departamento de Tecnologia e Informação, Carlos Eduardo Dias (Cadu) e toda sua equipe, já que as operadoras não mostram interesse em colocar torres próprias em localidades isoladas da sede do município. Outras torres estão sendo instaladas nos distritos de Baltazar e Monte Alegre e logo também serão inauguradas.

Carlos Eduardo falou sobre a necessidade do celular, que, segundo ele “deixou de ser um instrumento de vaidade”, passando a uma importante ferramenta de comunicação, seja na busca de socorro médico, segurança, relações familiares e principalmente na relação de trabalho de muitas pessoas.

asdxfcvghbnjklç

Fonte: Secom

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress