Discussão termina com um morto e um baleado: acusado foi preso pala PM

asrtyuyiyuo
Foto: PM

Dois homens foram baleados durante a madrugada deste sábado (23/04) em Bom Jesus do Itabapoana. O caso aconteceu na estrada que os distritos de Pirapetinga e Barra do Pirapetinga.

Uma das vítimas, identificada como Heverson Monteiro dos Santos, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Maxwel Tavares Santana, de 29 anos, foi socorrido e levado para o Hospital São Vicente de Paulo. Ele foi atingido no maxilar. A bala saiu na parte posterior próximo a nuca. Segundo informações do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna, os dois estavam de cavalo e tinham acabado de sair de uma festa. Em um determinado trecho, um veículo, modelo Fiat Uno, acabou atropelando um dos animais. A polícia informou ainda que houve uma discussão entre os envolvidos, e durante o desentendimento, o motorista do veículo efetuou os disparos contra as vítimas.

O autor dos disparos foi encontrado horas depois. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre de 44 com quatro munições intactas (arma de uso restrito das Forças Armadas). Ele confessou ter feito os disparos e que desfez dos cartuchos deflagrados. Rafael Borges Rezende, de 28 anos, foi preso e autuado por homicídio, tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de uso restrito. Ele será encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress