Dias continuam quentes e noites mais frias durante a semana em Pádua, Itaocara e São Fidélis

Foto: Vinnicius Cremonez
Foto: Vinnicius Cremonez

As temperaturas continuam a subir durante a semana na região, segundo o Climatempo. Os dias ficam mais quentes e pela noite as temperaturas ficam baixas.

Em Itaocara, as temperaturas máximas passam dos 30ºC graus durante a semana, chegando a 32ºC na quarta-feira (06/07). A mínima fica em apenas 15ºC graus nesta segunda-feira (04/07). Não há previsão de chuva até quarta, mas na quinta (07/07) podem ocorrer pancadas de chuva pela tarde e à noite.

Nesta segunda, a temperatura mínima pode chegar aos 14ºC em Santo Antônio de Pádua, enquanto a máxima chega aos 28ºC graus. As temperaturas mínimas seguem variando entre 16ºC e 17ºC e a máxima entre 29ºC e 30ºC graus, já na sexta (08/07), a máxima cai 5ºC chegando aos 25ºC apenas. A semana será de sol entre algumas nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva na quinta-feira.

O calor também atinge os fidelenses até quinta, as máximas chegam aos 31ºC graus, enquanto as mínimas variam entre 17ºC e 18ºC. Na sexta (08/07), a máxima pode cair para os 26ºC graus. Na quinta também pode chover pela tarde e à noite.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress