Devido ao aumento de casos de Covid, Centro de Triagem de Cordeiro passará a atender aos fins de semana

De acordo com a Prefeitura, a unidade estará em funcionamento aos finais de semana com realização de testes e atendimento médico

A Prefeitura de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, anunciou que, devido ao aumento expressivo de casos de contaminação pela Covid-19, a partir deste sábado (16/01), de 8h às 12h, o Centro de Triagem passará a atender aos fins de semana, com realização de testes e atendimento médico. A Prefeitura ressaltou que há um grande esforço da equipe de Vigilância em Saúde para o monitoramento dos pacientes. “No entanto, devido à significativa demanda de casos positivos, o contato diário será priorizado para pacientes que apresentem sintomas ou agravos” – destacou a prefeitura.

Os demais pacientes continuarão a ser monitorados e, havendo necessidade poderão entrar em contato com a Vigilância pelos telefones (22) 981029761 ou (22) 981680036. Segundo o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura nesta quinta, o município contabiliza 1.422 casos confirmados da doença, sendo que 1.298 pessoas já se recuperaram e 13 infelizmente perderam suas vidas. Há 108 casos ativos em isolamento e 58 aguardando resultados de exames. Os dados devem sofrer alteração com a divulgação do boletim desta sexta (15).

VEJA MAIS

VEJA MAIS