Detran anuncia ampliação de serviços no posto de Macuco

Detran vai disponibilizar vagas, até o fim de fevereiro, para realização das provas teóricas de legislação e práticas de direção no posto do órgão em Macuco

O Detran-RJ anunciou a ampliação dos serviços oferecidos no posto de Macuco, município da Região Serrana do Rio. O anúncio foi feito pelo presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder, ao prefeito de Macuco, Bruno Boaretto. Durante a reunião, na sede do departamento, também foram discutidas possíveis melhorias e a ampliação do atendimento do posto. O Detran vai disponibilizar vagas, até o fim de fevereiro, para realização das provas teóricas de legislação e práticas de direção no posto do órgão em Macuco.

Durante o encontro, Konder também anunciou um aumento de 30% do número de vagas diárias disponibilizadas para serviços fornecidos pelo Detran em Macuco. Outro aumento está programado para o fim de fevereiro. Ao fim do encontro, Konder agendou uma vistoria no posto de Macuco para o próximo dia 11, quando vão ser analisados os próximos itens de ampliação dos serviços.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress