Cruzeiro da Paz é revitalizado e volta a se destacar como ponto turístico de Cordeiro

Todo o espaço foi restaurado com a limpeza, roçagem e a colocação de piso e grama. Ainda no sábado foi inaugurada oficialmente a Rua dos Sonhos, ou rua dos guarda-chuvas coloridos
Fotos: Marcel Cruz

A Região Serrana do Estado do Rio ganhou mais um ponto turístico. Na véspera do Dia da Padroeira – último sábado (14/08) – a Prefeitura de  Cordeiro  inaugurou a revitalização do “Cruzeiro da Paz”, um símbolo de fé do município, que segundo o prefeito Leonan Melhorance, foi inaugurado em 1986, e estava abandonado há muitos anos. Todo o espaço foi restaurado com a limpeza, roçagem e a colocação de piso e grama. Do local é possível ter uma visão privilegiada da cidade exposição.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Também foi instalada a iluminação da cruz, tradicional monumento e ponto turístico da cidade, que deve voltar a receber visitantes, além de se destacar na noite cordeirense. Ainda no sábado foi inaugurada oficialmente a Rua dos Sonhos, ou Rua dos guarda-chuvas coloridos, no bairro Retiro Poético. O projeto, realizado pela Secretaria de Turismo de Cordeiro em parceria com a iniciativa privada, também se tornou ponto turístico no município.

https://www.instagram.com/p/CSpq0tcgp6O/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress