Criança, adolescente e mais duas pessoas morrem em grave acidente na BR- 116, na Região Serrana do RJ

Outras seis pessoas ficaram feridas, entre elas, duas crianças. Uma das crianças foi socorrida com ferimentos graves

Quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (16/04) na Região Serrana do Rio. As vítimas estavam em um carro e um caminhão, que se envolveram em uma colisão na BR-116, na altura do KM 39, após mirante do Soberbo, no município de Teresópolis. No carro havia duas famílias, totalizando oito pessoas. Todos os mortos seriam de uma mesma família.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Equipes do Corpo de Bombeiros e da CRT, concessionária que administra a rodovia, foram ao local do acidente. Quando as equipes chegaram ao local, quatro pessoas – uma criança, um adolescente, e dois adultos – já estavam sem vida. Ainda no carro estavam outras quatro pessoas. Uma criança foi socorrida com ferimentos graves (vítima vermelha) e outra criança com ferimentos moderados (vítima amarela. As equipes também socorreram um adulto com ferimentos moderados e outro com ferimentos leves (vítima verde).

Já no caminhão um homem foi socorrido com ferimentos moderados (classificação amarela) e outro com ferimentos leves (classificação verde). Uma equipe do Posto de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) esteve periciando o local. A causa do acidente é investigada pela Polícia Civil. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress