Covid-19: Agências dos Correios em Cantagalo e Cordeiro são fechadas para sanitização

Em nota, a assessoria de imprensa dos Correios informou que os clientes podem contar com atendimento nas agências de Bom Jardim ou Friburgo

As agências dos Correios dos municípios de Cantagalo e Cordeiro, na Região Serrana do Rio, estão com as atividades temporariamente suspensas. Em Cordeiro, um aviso fixado no portão da agência orienta a população a procurar as agências em Bom Jardim, ou em Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, para o serviço de postagem. Em nota enviada ao SF Notícias, a assessoria de imprensa do Correios informou que “devido a decretos municipais/estaduais, ou ainda em virtude dos protocolos preventivos adotados pela empresa para segurança de todos – como sanitização de ambientes e afastamento de empregados em grupo de risco –, alguns serviços podem sofrer alterações pontuais”.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo a nota, é o caso das agências Cordeiro e Cantagalo, que estão recebendo o serviço de sanitização. A retomada das atividades das unidades está prevista para a próxima semana. “Vale ressaltar que a rotina de entrega e de atendimento permanece sendo executada. Além disso, os Correios têm utilizado medidas como a execução de horas extras, contratação de mão de obra terceirizada e plantões aos sábados para minimizar os impactos aos clientes. Os clientes podem contar com atendimento nas Agências Bom Jardim, (situada na Praça Roberto Silveira, 42) e Expresso Brasil (Rua Jose de Queiroz, 65 – Nova Friburgo)” – orienta a empresa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress