Corpo de pescador que desapareceu no Paraíba ainda não foi encontrado

corpo de bombeiros mergulha
Fotos: Vinnicius Cremonez

Após mais de 24 horas de buscas ao longo do Rio Paraíba do Sul, o corpo do pescador Ramiro Souza Leite continua desaparecido.

Ramiro estava em um barco de madeira junto com um amigo identificado como Léo. Os dois tentavam atravessar uma correnteza próximo a Ponte Preta quando a força da água teria virado a pequena embarcação. O caso aconteceu na tarde deste sábado(29), e as buscas foram iniciadas poucos minutos após o pescador desaparecer no rio.

corpo de bombeiros mergulhadores 5Segundo informações de parentes, o outro ocupante do barco disse que após a embarcação ter virado, os dois começaram a nadar, mas Ramiro teria afundado e subido novamente. Após a segunda tentativa a vítima teria dito ao amigo que não iria conseguir sair da água, e afundou novamente.

Homens do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros de São Fidélis e do 5º GBM de Campos fazem buscas na região onde o barco virou desde a tarde de ontem, mas sem sucesso até a momento. Pescadores e membros do grupo “Guardiões do Paraíba” se dividiram em outros seis barcos para ajudarem nas buscas pelo corpo do amigo.

pescador 2Ramiro seria morador do bairro da Penha, e frequentava a Primeira Igreja Batista de São Fidélis. Amigos e parentes e a própria Igreja usaram as redes sociais para deixar mensagens de conforto aos familiares e lembranças de momentos vividos junto ao pescador.

Várias pessoas acompanharam as buscas durante toda a tarde deste domingo, muitos na esperança de que o corpo fosse encontrado. As buscas foram enceradas no início da noite deste domingo e serão retomadas na manhã desta segunda.

Pescador desaparece após barco barco virar no Paraíba em São Fidélis 

Pescador continua desaparecido no Paraíba em São Fidélis

pescadores 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress