Pescador continua desaparecido no Paraíba em São Fidélis

corpo de bombeiros mergulhadores 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Continua desaparecido o pescador que estava em um barco de madeira que virou no início da tarde deste sábado(29) no Rio Paraíba do Sul em São Fidélis.

O pescador identificado como Ramiro Souza Leite, que seria morador do bairro da Penha, estava junto com um outro homem identificado como Léo quando o barco virou.

Os dois tentavam atravessar uma correnteza na altura da Cehab, próximo a Ponte Preta, quando a força da água teria virado a pequena embarcação.

Segundo informações de parentes, após caírem na água, os dois começaram a nadar para tentar sair da rio, mas Ramiro teria afundado. corpo de bombeiros ambulancias 345Ainda de acordo com os parentes da vítima, o outro condutor do barco contou que Ramiro teria subido novamente, e após uma nova tentativa ele disse que não iria conseguir e afundou novamente.

Homens do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros de São Fidélis foram acionados e iniciaram as buscas em vários pontos próximos ao local onde o barco virou.

Vários pescadores se dividiram em outros barcos e também ajudaram nas buscas, pescador 1assim como mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campos.

As buscas foram encerradas por volta das 19h devido a falta de visibilidade, e serão retomadas na manhã deste domingo(29). A força do rio e o alto nível dificultam os trabalhos dos Bombeiros.

O barco onde os dois estavam foi retirado do rio e levado para o porto na Cehab. O caso chamou atenção da população de São Fidélis que foi para os pontos onde estavam acontecendo as buscas, acompanhar o trabalho do Corpo de Bombeiros, na esperança de que a vítima fosse encontrada.

corpo de bombeiros mergulhadores 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress