Corpo de neto de Chico Anysio é encontrado em Quissamã

we5r678y898089
Foto: Kelly Maria – Ururau.

O corpo do jovem Rian Brito, neto de Chico Anysio, que estava desaparecido há nove dias e teve documentos e roupas achados em Quissamã, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (03.03), na Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Rian, que tinha 25 anos, é filho do ator Nizo Neto e da atriz Brita Brazil, que participaram das buscas em um helicóptero.

Segundo informações da Defesa Civil, o cadáver estava a 25km de distância do local onde foram encontrados os pertences. O corpo de Rian foi encontrado  de bruços, já em estado de decomposição, com o rosto bem deformado, vestindo apenas uma bermuda, peça de roupa usada pelo neto de Chico Anysio no dia do desaparecimento. O reconhecimento foi facilitado por uma pulseira e um colar que também estavam sendo usados.

No último domingo (28.02), a Polícia Civil havia divulgado um vídeo de uma câmera de segurança do Shopping Fashion Mall, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde Rian aparece entrando num táxi depois de ter sacado dinheiro num caixa eletrônico. Segundo a mãe do jovem, imagens da rodoviária Novo Rio mostraram Rian pegando um ônibus sozinho, com destino a Quissamã. O vídeo da rodoviária não foi divulgado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress