Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Itaipuaçu

Fotos: Reprodução / Fonte: O Fluminense
Fotos: Reprodução / Fonte: O Fluminense

Foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (1) o corpo do universitário Juan Carlos Souza Nóbrega, de 21 anos, em Itaipuaçu, distrito de Maricá. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros na base da Pedra do Elefante, que compõe a serra da Tiririca. Devido a dificuldade para se chegar ao local onde o corpo foi encontrado, foi necessário auxilio de um helicóptero para fazer o resgate.

Segundo informações preliminares, foi possível localizar a vítima através da denúncia feita por um taxista, que teria levado o jovem até a entrada trilha de acesso a Pedra do Elefante.

A operação de resgate do corpo de Bombeiros durou pouco mais de uma hora.

O jovem era morador de Icaraí, em Niterói, era de família fidelense,  estava desaparecido desde o último dia 25, após pedir dispensa do estágio, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, por volta das 12h. De acordo com familiares, a última informação de Juan foi uma mensagem para a namorada, por volta das 14h30.

O caso, que foi inicialmente registrado na 77ª DP (Icaraí), está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiro, no Rio.

Ainda não há informações sobre os motivos que resultaram na morte do jovem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress