Cordeiro registra queda de casos de Covid-19, não registra mortes há quase um mês e CTI fica vazio

O município não registra óbitos por Covid-19 desde o dia 24 de junho. Prefeito anunciou na noite de ontem que não havia mais moradores internados no CTI

Cordeiro, na Região Serrana do Rio, vem registrando uma queda no número de novos casos de Covid-19. Entre domingo (18) e esta quarta-feira (21), foram confirmados 07 novos casos da doença, enquanto no mesmo período na última semana foram 23 novos casos. Já em relação as mortes pela doença, o município não registra óbitos por Covid-19 desde o dia 24 de junho, ou seja, há quase um mês.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ontem o prefeito Leonan Melhorance usou as redes sociais para informar que após um longo período, não havia nenhum morador internado no Centro de Terapia Intensiva para Covid-19. “Motivos de comemorar, mas não vamos nos esquecer que a pandemia não acabou e devemos manter todos os cuidados. Ainda não é hora de comemorar” – publicou o prefeito. Até esta quarta, o município contabilizava 3.212 casos confirmados de Covid-19, sendo que 3.135 pessoas se recuperaram e 49 infelizmente morreram. Duas pessoas aguardam resultados de exames e havia 27 casos ativos em isolamento domiciliar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress