quinta-feira , 22 outubro 2020

Cordeiro registra mais uma morte e ultrapassa os 300 casos de Covid-19 Segundo o boletim da prefeitura, ainda há 21 casos suspeitos aguardando resultados de exames

Segundo o boletim da prefeitura, ainda há 21 casos suspeitos aguardando resultados de exames

Foto: Sandro Martins

Os casos de coronavírus seguem crescendo em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Nas últimas 24 horas foram confirmados mais 13 novos casos de Covid-19, entre eles, mais uma morte de um paciente diagnosticado com a doença. De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura na tarde desta sexta-feira (25/09), o número de casos confirmados subiu para 311, e o de mortes, passou de cinco para seis. Ainda de acordo com o boletim, do total de casos confirmados, 261 pessoas já se recuperaram. No momento há 44 casos ativos da doença, sendo que 43 pessoas estão em isolamento domiciliar e uma está internada. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o boletim, o município ainda possui 21 casos considerados suspeitos que aguardam resultados de exames do laboratório de referência do estado, o Lacen-RJ. Todos estão em isolamento domiciliar. Os casos de coronavírus começaram a crescer no município em agosto, mas setembro é o mês em que o município mais registrou casos da doença. Entre abril e agosto, 170 casos de Covid-19 foram registrados em Cordeiro, sendo 73 deles em agosto. Setembro ainda não terminou e mais de 120 casos já foram confirmados.

Mais do SFn