Cordeiro registra 16 novos casos de Covid-19; total chega a 245, sendo 4 mortes

Município tem ainda 53 casos considerados suspeitos. No momento há três pessoas internadas, sendo uma diagnosticada com a doença e duas como casos suspeitos
reprodução

O município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, registrou 16 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado no final da tarde desta quinta-feira (17/09), o total de casos confirmados de Covid-19 chegou a 245. Desse total, 206 cordeirenses já se recuperaram, deixando o município com 35 casos ativos da doença no momento. Ainda de acordo com o boletim, dos casos ativos, 34 pessoas estão em isolamento domiciliar e, uma, em isolamento hospitalar. (continua após a publicidade)

O boletim informa ainda que o município tem 53 casos considerados suspeitos, sendo que 49 pessoas estão em isolamento domiciliar, duas estão internadas e outras duas aguardam uma contraprova do exame. Em relação à taxa de ocupação hospitalar, o boletim informa que a UTI está com 50%. Já nos leitos clínicos, a ocupação é de 12%. Desde o início da pandemia até hoje, Cordeiro fez 1.784 testes, sendo que 1.486 pessoas testaram negativo para doença.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress