Cordeiro recebe mais 500 doses de vacina contra Covid-19 que serão destinadas a idosos de 67 a 69 anos

A Prefeitura informou que o cronograma será publicado ainda neste final de semana. Neste sábado (27) serão vacinados idosos de 70 e 71 anos

O município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, recebeu neste sábado (27/03) mais 500 doses de vacinas contra a Covid-19. De acordo com a Prefeitura, as doses de Coronavac e Oxford possibilitarão a imunização de mais cordeirenses, e serão destinadas aos idosos da faixa etária de 69 a 67 anos, que serão vacinados na próxima semana. “A partir de segunda-feira iniciamos a vacinação de 69 anos de idade em todos os PSFs. Na terça-feira 68 anos em todos os PSFs e na quarta-feira, 67 anos em todos os PSFs. Pedir a todos os idosos que não tenham pressa” – disse o prefeito Leonan Melhorance em uma transmissão ao vivo. Ele destacou ainda que há vacina para todos e que os moradores evitem aglomerar, usem máscara e mantenham o distanciamento.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CM7QYGODuCk/

A Prefeitura informou que o cronograma será publicado ainda neste final de semana em suas redes sociais. Neste sábado (27) receberão as doses nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros, os idosos de 70 e 71 anos. Neste sábado a Secretaria de Estado de Saúde (SES) está realizando a distribuição de 363.600 doses de vacinas contra Covid-19 aos 92 municípios do estado. Deste total, 300 mil são de CoronaVac e 63.600 de Oxford/AstraZeneca. Cinco helicópteros – sendo um da Secretaria de Estado de Polícia Civil, um da Secretaria de Estado de Polícia Militar, um do Corpo de Bombeiros, um do Governo do Estado e um da Secretaria de Estado de Saúde – estão sendo usados na distribuição.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress