Cordeiro irá receber novo Batalhão da Polícia Militar no Estado

dpo policia cordeiro
Atual DPO de Cordeiro

O município de Cordeiro será a sede do mais novo Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. A unidade ainda não possui local específico para sua instalação e nem data de inauguração.

No início, foi divulgado que o batalhão seria instalado dentro do Parque de Exposições do município, mas isso não se concretizou. Hoje, uma comitiva da PM, enviada pelo Governo do Estado esteve em Cordeiro para visitar e conhecer as instalações de dois prédios do estado no município.

A comitiva foi representada pelo Tenente Coronel Carlos Hespanha e Coronel Marcelo da Silva Quinhões. Eles estiveram na Escola Ítalo Mileno Lopes e na sede do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) no bairro Rodolfo Gonçalves, acompanhados pelo prefeito e secretários.

Em nota enviada para a nossa redação, a assessoria de imprensa da PM informou que ainda não se sabe quantos policiais irão atuar na unidade, e nem em quais municípios o novo batalhão irá atuar.

Atualmente a segurança em Cordeiro é de responsabilidade do 11º Batalhão de Nova Friburgo, que atém atua em Bom Jardim, Cantagalo, Duas Barras, Trajano de Morais e Santa Maria Madalena, municípios próximos de Cordeiro.

batalhão de nova friburgo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress