Cordeiro e Santa Maria Madalena confirmam novas mortes de pacientes com Covid-19

Em Madalena há mais de 40 casos ativos no momento; em Cordeiro são 22 casos ativos no momento

Os municípios de Cordeiro e Santa Maria Madalena confirmaram novas mortes de pacientes diagnosticados com coronavírus neste sábado (06). Em Madalena, com a confirmação deste sábado o número de mortes passou para dez. Desde o início da pandemia, 627 casos positivos de Covid-19 foram confirmados em Santa Maria Madalena. Desse total, 572 pessoas já se recuperaram e 10 morreram. Com isso o município tem no momento mais de 40 casos ativos da doença. Há 06 pessoas internadas e 13 aguardando resultados de exames.

Já em Cordeiro, com a morte confirmada neste sábado subiu para 21 o número de cordeirenses que morreram diagnosticados com coronavírus desde o início da pandemia. Desde o início da pandemia foram confirmados 1.828 casos de Covid no município. Desse total, 1.785 moradores se recuperaram. Há 22 casos ativos nesse momento, sendo uma pessoa internada. De acordo com o boletim, são 32 casos suspeitos no momento aguardando resultados de exames.

VEJA MAIS

A história de Romário, o Baixinho artilheiro

Eternizado por seus gols e atuações na Copa do Mundo de 1994, quando foi campeão e eleito o melhor jogador, Romário é considerado um dos maiores centroavantes da História do futebol brasileiro e mundial

VEJA MAIS