Cordeiro e Macuco confirmam novas mortes de moradores diagnosticados com Covid-19

Cordeiro passa a contabilizar 25 mortes em decorrência da doença. Em Macuco, 16 pessoas não resistiram às complicações da Covid-19

O município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, confirmou nesta segunda-feira (12/04) mais uma morte em decorrência da Covid-19. Já chega a 25 o número de cordeirenses que perderam a vida na luta contra a doença. Ao todo, 2.100 casos foram confirmados no município, sendo que 2.019 já se recuperaram e há 56 casos ativos no momento – três deles internados. Há ainda 42 pessoas aguardando resultado de exames. Ainda nesta segunda, a Prefeitura publicou um novo decreto que mantém o toque de recolher, ou seja, proíbe a circulação de pessoas nas ruas e vias públicas entre 23h e 5h. Também estão proibidos aulas presenciais, instalação de brinquedos em praça pública, shows, boates, parque de diversões e circos, práticas esportivas nos campos e quadras, feiras, exposições, congressos e seminários. Confira todas as determinações do decreto AQUI.

Mais uma morte em decorrência da doença também foi confirmada em Macuco. A prefeitura não divulgou idade e sexo do paciente, nem data do óbito. O município passa a contabilizar 16 mortes de pacientes diagnosticados com a Covid-19. Ao todo, 840 casos foram confirmados no município, sendo que 798 já se recuperaram, 25 estão em isolamento domiciliar e uma pessoa está internada. Há ainda 63 moradores em isolamento aguardando testagem e uma pessoa aguardando resultado de exame.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress