Cordeiro de luto: bombeiro aposentado, Wilson Cordeiro morre aos 60 anos

O Subtenente BM Wilson, muito querido no município, sofreu uma parada cardíaca enquanto jogava futebol neste domingo (18)

O município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, está de luto pela morte do Subtenente BM Wilson Cordeiro de Souza, aos 60 anos. Conhecido como ‘Wilson Bombeiro’, ele sofreu uma parada cardíaca enquanto jogava futebol no campo de Lavrinhas. Os companheiros de farda do Destacamento 1/6 do Corpo de Bombeiros de Cordeiro chegaram a realizar manobras de reanimação e levar Wilson para o hospital, mas ele não resistiu. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento. “Parece uma fatalidade, MAS NÃO É! E querem nos “aposentar” mais tarde! Hoje perdemos um grande militar. O Subtenente BM Wilson. Cerca de 60 anos. PCR ao jogar futebol. MEUS SENTIMENTOS!” – publicou o Coronel Roberto Robadey, ex-comandante da corporação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Wilson bombeiro foi companheiro de tantos jogos em campo, futebol socyet…só na pelada de salão no Rodolfo em todos os domingos de 10 ao meio dia, foram mais de 10 anos de convivência. Amigo e gentil sempre! Faleceu jogando sua peladinha que tanto amava. Que Deus o receba na morada eterna e conforte o coração dos familiares” – publicou o cirugião-dentista Gustavo Ferreirinha Salomão. “Nossos mais sinceros sentimentos a família do nosso querido Wilson bombeiro. Amigo, gentil, cliente querido e assíduo de nosso mercado vai deixar multas saudades. Foi na sua peladinha sagrada que tanto amava que escolheu para nos deixar. Que Deus o receba com todas as honras.” – publicou o comerciante Gustavo Erthal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress