Cordeiro confirma mais uma morte por Covid-19 e tem 100% de ocupação nos leitos de UTI

Segundo o boletim desta sexta, há mais de 160 casos ativos da doença, sendo que 11 pessoas estão internadas. Mais de 9 mil doses de vacinas já foram aplicadas em Cordeiro

Em boletim divulgado nesta sexta-feira (21/05), a prefeitura de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, confirmou mais uma morte em decorrência do coronavírus, elevando para 35 o número total de mortes confirmadas desde o início da pandemia no município.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o boletim desta sexta, o número de casos confirmados desde o início da pandemia chegou a 2.709, sendo que 2.512 moradores já se recuperaram. Nesse momento há 162 casos ativos da doença, sendo que 11 pessoas estão internadas. Nesse momento a taxa de ocupação dos leitos de UTI destinados a pacientes de Covid é de 100%, já dos leitos clínicos é de 37,5%.

A prefeitura também informou que mais de 9 mil doses de vacinas contra Covid já foram aplicadas no município, sendo que 6.213 pessoas receberam uma dose e 2.840 pessoas já receberam as duas doses. “Deixamos claro que a pandemia ainda não acabou, é fundamental continuar com as medidas de prevenção, usar sempre máscara ao sair, higienizar as mãos e manter o distanciamento social”, publicou a prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress