Continuam as audiências da Operação Apocalipse

adfghj
Fotos: Vinnicius Cremonez

Está sendo realizada nesse momento, mais um audiência de instrução e julgamento dos presos na Operação Apocalipse que foi realizada em  fevereiro desse ano nas comunidades da Chatuba, Uzina e São Vicente, além de pontos no centro e no conjunto habitacional popular. A operação teve como objetivo, a desarticulação do tráfico de drogas em vários pontos do município de São Fidélis.

Na audiência de hoje que teve início por volta das 14h, estão sendo ouvidas 1 testemunha de acusação e as demais de defesa, sendo que 15 presos (3 mulheres e 12 homens) estão presentes no Fórum Francisco Polycarpo.

Essa é a quinta audiência, sendo que a primeira aconteceu no dia 18 de Julho. Ao todo, o processo reuni 54 testemunhas que serão ouvidas pelo Juiz Otávio Mário Nobre. lkjASDGHHGKJHLFTUUWETTRHTRAssim como nas outras audiências, a rua paralela ao Fórum foi fechada, e policias reforçam a segurança no local.

A operação teve o saldo de 30 presos, sendo cinco chefes do tráfico, sete gerentes e outros 20 envolvidos na comercialização
das drogas, chamados de vapor. Destes, cinco mulheres e 20 homens foram presos. Eles foram levados para a Cadeia Pública de Campos, Dalton Crespo de Castro e
para o Presídio Feminino Carlos Tinoco da Fonseca.

waerstdyuio9uiohp

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress