Conselho de Consumidores vai se reunir nesta quarta em São Fidélis para discutir serviços prestados pela Enel

Reunião será focada em discutir a qualidade e o fornecimento de energia elétrica. O Conselho de Consumidores da Enel quer ouvir as demandas da população.

O Conselho de Consumidores da Enel Rio fará uma reunião nesta quarta-feira (27) em São Fidélis para ouvir as demandas da população em relação aos serviços prestados no município. A reunião aberta ao público, que será realizada no Sindicato dos trabalhadores Rurais, será focada em discutir a qualidade e o fornecimento de energia elétrica.

A iniciativa visa estabelecer um canal direto de comunicação entre os consumidores e os responsáveis pela distribuição de energia, proporcionando uma oportunidade para a troca de sugestões. Segundo o Concelho, o encontro em São Fidélis faz parte de um esforço contínuo para se aproximar dos consumidores, entendendo suas preocupações e sugestões de maneira mais direta.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O Presidente em exercício do Conselho, Ezaquiel Siqueira, destaca a importância da reunião no interior. “Estamos indo para perto do consumidor. Queremos que ele fale dos problemas do fornecimento de energia em São Fidélis e na região. A reunião é uma oportunidade de compartilhar as propostas de mudanças para um serviço de energia de qualidade. Convidamos todos os clientes da Enel Rio a participarem”.

A reunião também contará com a presença de representantes da Enel Distribuição Rio, assegurando que todas as contribuições sejam diretamente endereçadas à distribuidora. A reunião será realizada nesta quarta (27), de 18h às 20h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Rua Laurindo Pitta, nº 238 – Centro de São Fidélis.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress