Conselheiros Tutelares tomam posse em São Fidélis

Tomaram posse como conselheiros titulares Henrique Valentim, Thaynara Peçanha, Camila Muniz, Pamela Plovier e Vitor Altino.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (10/01) a posse do Conselho Tutelar de São Fidélis. A cerimônia contou com a presença do prefeito Amarildo Alcântara, vice-prefeito, José William, entre outras autoridades municipais.

“Estamos felizes em apresentar os novos conselheiros e suplentes, dedicados a resguardar os direitos das crianças” – publicou a Prefeitura de São Fidélis. Tomaram posse como conselheiros titulares Henrique Valentim, Thaynara Peçanha, Camila Muniz, Pamela Plovier e Vitor Altino.

Foram empossados também os suplentes Mirelly Brito, Ruth Lopes, Tia Nanda, Thatiana Brum e Sandrinha Cruz. O Conselho Tutelar é um órgão permanente, autônomo e zela pelo direito das crianças e dos adolescentes. Entre outras funções, o Conselho Tutelar é responsável por fiscalizar e monitorar entidades de atendimento infanto-juvenil tanto do poder público, quanto da sociedade civil.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhastApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhastApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress