Confronto termina com um homem morto, um preso, um policial ferido e drogas apreendidas em Friburgo

PMs apreenderam 416 unidades de cocaína, 58 unidades de maconha, e uma pistola de calibre 9 com dispositivo de mira laser municiada com mais dois carregadores

Um confronto armado terminou com um policial ferido e um homem morto na noite deste sábado (18/09) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até uma localidade conhecida como Caixa d’Água do Rui Sanglar após receberem denúncias de que homens estariam efetuando disparos de armas de fogo e traficando no local.

Ainda de acordo com o batalhão, quando os policiais chegaram ao local foram recebidos a tiros, e revidaram. Um policial acabou sendo atingido na perna. O policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Raul Sertã. Ele passa bem. Ao fim do confronto os policiais encontraram dois homens feridos, sendo que um deles, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro, de 19 anos, também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Raul Sertã.

O batalhão informou que ele foi medicado e liberado, sendo encaminhado para a delegacia, onde autuado por tráfico de drogas. Na ação os policiais apreenderam 416 unidades de cocaína, 58 unidades de maconha, uma pistola de calibre 9 com dispositivo de mira laser municiada com mais dois carregadores.

Errata:
Inicialmente o 11º BPM divulgou que duas pessoas morreram, mas posteriormente às publicações dos veículos de comunicação, o batalhão corrigiu a informação de que apenas uma pessoa morreu. A outra sobreviveu e foi autuada por tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress