Condenado por tráfico tenta se esconder em banheiro de barbearia, mas acaba preso em Friburgo

O homem havia sido preso em 2017 por envolvimento com o tráfico. Ele respondia ao crime em liberdade, mas foi condenado em 2020 a oito anos de prisão no regime semiaberto e, desde então, passou a ser considerado foragido

Policiais civis da 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo prenderam, na última sexta-feira (06/08), um homem que era considerado foragido da Justiça acusado de crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil, para ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Após receberem a informação de que o acusado estaria no bairro São Geraldo, policiais foram até o local e localizaram o homem em uma barbearia. Ainda segundo a Polícia Civil, ao perceber a movimentação policial, ele se escondeu em um banheiro no estabelecimento, mas foi localizado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo as investigações, o autor já havia sido preso, em 2017, por envolvimento com o tráfico e associação ao tráfico de drogas. Na ocasião, os policiais apreenderam um tablete de maconha, uma balança de precisão e diversos materiais para endolação de drogas com o traficante. Ele respondia ao crime em liberdade, mas foi condenado, em novembro de 2020, a oito anos de prisão no regime semiaberto e, desde então, passou a ser considerado foragido da Justiça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress