Concessionária instala postes de iluminação no trevo de acesso a Cordeiro

Segundo a Rota 116, a instalação segue em ritmo acelerado e será concluída ainda este mês, ficando a cargo da prefeitura de Cordeiro a ligação da rede de energia elétrica para a conclusão dos serviços
Fotos: Divulgação

Equipes da Concessionária Rota 116, que adminsitra a rodovia, estão trabalhando na instalação de 19 postes com 22 luminárias no trevo de acesso ao município de Cordeiro, na altura do quilômetro 125 da RJ-116, na Região Serrana do Rio. Segundo a concessionária, a instalação, que segue em ritmo acelerado, será concluída ainda este mês, ficando a cargo da prefeitura do município a ligação da rede de energia elétrica para a conclusão dos serviços. “A iluminação do local faz parte do programa de melhorias adotado pela Concessionária, modernizando os acessos aos municípios que fazem parte da área de concessão da RJ 116” – informou a Rota 116. (continua após a publicidade)

Nesta quinta (17/09) equipes também trabalham no recapeamento asfáltico do trecho do quilômetro 118, em Duas Barras, na área Norte da Concessão. Em Nova Friburgo, na área urbana do município, continua sendo realizado o serviço de pintura de faixas de travessia de pedestres entre o quilômetro 80 ao 88, trecho que foi recentemente recapeado. Já em Cachoeiras de Macacu, entre o quilômetro 20 ao 34, operários realizam a poda de galhos de árvores que ameaçam cair sob a rodovia, em um trabalho preventivo para evitar acidentes durante o período de chuvas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress