Concessionária faz obra de extensão de rede de água tratada em Palmital, em São Fidélis

Cerca de 20 famílias serão beneficiadas com obras de melhorias no sistema de abastecimento da região. Em breve, obras serão feitas na localidade do Brejinho

Cerca de 20 casas localizadas no bairro do Palmital, em São Fidélis, receberão nos próximos dias água tratada. A concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico na cidade, a Rio+Saneamento, realiza obra de extensão da rede de abastecimento no Palmital, atendendo a uma antiga demanda dos moradores.

Ao todo, serão implantados mais de 500 metros de rede, beneficiando as famílias e comerciantes da localidade “Proprietário de uma casa na região, Pedro Júnior disse estar ansioso pelo término das ligações na rede. “Nós estamos há cinco anos esperando por esse serviço. Já vi muita gente ir embora daqui porque não tinha água. Quando comprei a casa, havia galões enormes porque a gente precisava trazer a água da cidade. Queremos água de qualidade, pois sabemos que assim teremos mais tranquilidade e passaremos a vir mais vezes para cá, onde descansamos e reunimos família e amigos”, disse Pedro.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

“Aqui no Palmital, atendemos a solicitação dos moradores com equipes de manutenção e serviços que realizam a extensão de rede, do comercial com o cadastramento de clientes, além do operacional que realiza todo o processo de captação, tratamento e distribuição da água até as casas dos consumidores”, disse a gerente operacional Jamila Aquini.

Até 2033, segundo o Marco Regulatório do Saneamento, 99% das residências de cidades atendidas pela Rio+Saneamento precisam receber água tratada e 90% devem contar com tratamento de esgoto. “Também estamos prestes a atender moradores da localidade do Brejinho, que há bastante tempo anseiam por um abastecimento de água regular e de qualidade”, conclui Jamila.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress