Com estrada ruim e sem transporte público, moradores da zona rural de São Fidélis se sentem abandonados

Sem transporte público, moradores que não possuem carro precisam contar com ajuda de outros moradores ou pagar alguém para fazer o deslocamento até a cidade.

Moradores de localidades da zona rural de São Fidélis estão se sentindo abandonados. Eles reclamam das péssimas condições da estrada de terra que liga São Fidélis a localidades de Venturosa, Campo Alegre e outros pontos da zona rural do município.

A estrada também faz a ligação entre São Fidélis e São Luiz, distrito de Cardoso Moreira. Segundo moradores, em determinados pontos da estrada há verdadeiras crateras, dificultando a passagem até de carros: “Estamos abandonados aqui.”

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Outra reclamação dos moradores é a falta de transporte público. Não passa ônibus pela estrada. Moradores da Venturosa que não possuem carro ou moto e que precisam se deslocar até a cidade, precisam pagar a outro morador que possui veículo ou contar com a  solidariedade de alguém para fazer o deslocamento, ou simplesmente não conseguem ir à cidade.

Sobre a estrada, o DER informou que realiza o serviço de patrolamento dos pontos críticos da estrada – a máquina faz a regularização do terreno. O trabalho, que vai melhorar as condições de tráfego do trecho, deve ser concluído até o final desta semana. Já sobre a falta de transporte público, o SF Notícias não conseguiu uma resposta da prefeitura em relação ao tema.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhastApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhastApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress