Com 11 novos casos, Cordeiro chega a 256 casos de Covid-19; 219 pessoas se recuperaram e 4 morreram

Município tem ainda 41 casos considerados suspeitos. No momento há três pessoas internadas, sendo duas diagnosticadas com a doença e uma como caso suspeito
Foto: SF Notícias

Os números de casos de coronavírus seguem crescendo em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Pelo segundo dia seguido, mais de dez casos foram confirmados pela secretaria de saúde. Entre quinta e sexta-feira (18), 11 novos casos foram confirmados, elevando para 256 o número total de casos confirmados desde o início da pandemia. De acordo com o boletim epidemiológico desta sexta-feira, 219 cordeirenses já se recuperaram, deixando o município com 33 casos ativos da doença no momento. Ainda de acordo com o boletim, dos casos ativos, 31 pessoas estão em isolamento domiciliar e, duas, em isolamento hospitalar. (continua após a publicidade)

O boletim informa ainda que o município tem 41 casos considerados suspeitos, sendo que 39 pessoas estão em isolamento domiciliar e uma está internada. Também há uma pessoa que testou positivo para doença e aguarda o resultado da contraprova. Em relação à taxa de ocupação hospitalar, o boletim informa que a UTI segue com 50%. Já nos leitos clínicos, a ocupação é de 12%. Desde o início da pandemia até hoje, Cordeiro fez 1.820 testes, sendo que 1.523 pessoas testaram negativo para a doença.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress