Clínica Vivas, em São Fidélis, faz homenagem aos pais

Em celebração a esta importante data, a Clínica Vivas presta uma homenagem aos pais de seus médicos e colaboradores.

Celebrado sempre no segundo domingo do mês de agosto, o Dia dos Pais é uma data para homenagear aqueles que criam, apoiam, dão amor e proteção aos filhos, mesmo aqueles que não são de sangue, afinal, pai é aquele que cria. Em celebração a esta importante data, a Clínica Vivas, em São Fidélis, presta uma homenagem aos pais de seus médicos e colaboradores.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A homenagem especial é para: o Dr. Milton Vivas Guimarães Jr., pai do médico Maurício Rangel Vivas; ao Bento Lacerda, pai da Drª Mikaella Novaes Lacerda; e ao Reinaldo Maia, pai da secretária da Clínica, Izabela Viana Maia Menezes. A Clínica também homenageia in memoriam Milton Vivas Guimarães, pai do Dr. Milton, e José Rangel Barboza, pai da Drª Marly Rangel Vivas.

E se amar é cuidar, indique a Clínica Vivas para o seu paizão e toda a família. Atendimento humanizado, para todas as idades e várias especialidades. O endereço é Galeria Campanelli- sala 07, Rua do Sacramento, nº 143, São Fidélis. Telefones para agendamentos: (22) 99731-1900 (22) 2758-2272.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress