Clientes da TIM não conseguem fazer ligação de emergência para os bombeiros em Cordeiro

O comandante do Destacamento, 2º TEN BM Gusmão, orientou para que os clientes da operadora liguem para os números fixos da unidade; confira na matéria

Clientes da operadora TIM estão enfrentando um problema ao tentarem ligar para o número de emergência do Corpo de Bombeiros (193), em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Na sede do Destacamento 1/6 a ligação é atendida, entretanto, para o cliente da TIM, a mesma continua chamando, sem completar a ligação. De acordo com o comandante da unidade, 2º TEN BM Gusmão, todas as vezes que o número aparece no identificador de chamadas, os militares retornam a ligação. Mas, muitas vezes, o número não aparece.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O comandante orientou para que os clientes da operadora liguem para os números fixos do destacamento: (22) 2551-1641 ou (22) 2551-2169. Caso não seja possível, o morador também pode ligar para o 190, da Polícia Militar. O destacamento já informou sobre o problema à operadora TIM e aguarda uma solução.

Nossa redação entrou em contato com a operação, e em nota enviada ao SF Notícias, a TIM informou que seu suporte técnico está trabalhando para verificar eventual falha nas ligações para o serviço 193 na região.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress