Chuva provoca alagamentos em ruas de Santo Antônio de Pádua

Também choveu forte em Itaperuna e Miracema, onde um temporal com rajadas de vento de 90 km/h destelhou casas, derrubou poste e árvores

As fortes chuvas que atingiram cidades da nossa região na noite desta segunda-feira (27) também provocaram alagamentos em alguns pontos de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Houve registro de alagamentos em ruas dos bairros Cidade Nova, Dezessete e Centro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A estação pluviométrica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, instalada no Centro de Pádua registrou 46.6 milímetros de chuva, e a estação do bairro Dezessete, registrou 38.6 milímetros. Em apenas uma hora choveu 44.4 milímetros. A chuva também veio acompanhada de ventos fortes e muitas descargas elétricas.

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido alertas para risco de tempestades, rajadas de vento e até queda de granizo em cidades da nossa região. Em localidades da região serrana de Macaé houve registro de queda de granizo (veja a matéria AQUI).

Em Miracema, um temporal com rajadas de vento de 90 km/h destelhou casas, derruba poste e árvores, e provocou alagamentos. A força do vento destelhou várias residências e derrubou diversas árvores, algumas delas, sobre a rede elétrica. Outras duas árvores caíram em cima de duas residências (veja a matéria AQUI).

https://www.instagram.com/tv/CYAaFxLgS14/?utm_medium=copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress