Chuva forte provoca alagamentos em vários pontos de Itaperuna

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido alertas para risco de tempestades, rajadas de vento e até queda de granizo em cidades da nossa região

Uma forte chuva provocou pontos de alagamentos na noite desta segunda-feira (27) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. A estação pluviométrica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, instalada no bairro Aeroporto registrou 60 milímetros de chuva (veja o vídeo no final).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ruas dos bairros Centro, Cidade Nova, Cehab e Vinhosa ficaram alagadas. Algumas residências chegaram a ser invadidas pela água. Também houve registro de alagamentos em trechos da BR-356 e na Avenida Cardoso Moreira, principal via da cidade. Ruas ao redor do Hospital São José do Avaí também ficaram alagadas.

Mais cedo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido alertas para risco de tempestades, rajadas de vento e até queda de granizo em cidades da nossa região. Em localidades da região serrana de Macaé houve registro de queda de granizo (veja a matéria AQUI).

Em Miracema, um temporal com rajadas de vento de 90 km/h destelhou casas, derrubou poste e árvores, e provocou alagamentos. A força do vento destelhou várias residências e derrubou diversas árvores, algumas delas, sobre a rede elétrica. Outras duas árvores caíram em cima de duas residências (veja a matéria AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress