Casal morre após caminhão tombar na RJ-116 em São Sebastião do Alto Acidente aconteceu na manhã desta quinta em Vargem Alta, próximo de Valão do Barro

Acidente aconteceu na manhã desta quinta em Vargem Alta, próximo de Valão do Barro

Acidente aconteceu nesta quinta

Duas pessoas – um casal – morreram após um caminhão – com placa de Santo Antônio de Pádua – que transportava bobinas de papel ter tombado na manhã desta quinta-feira (17/09) na RJ-116 no município de São Sebastião do Alto. O acidente aconteceu em Vargem Alta, próximo ao distrito de Valão do Barro, em um trecho com alto índice de acidentes. Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaocara e da unidade de saúde de Valão do Barro estiveram no local do acidente, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram antes mesmo da chegada do socorro. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 9h15. De acordo com informações apuradas pela redação do SF Notícias, o motorista do caminhão ficou preso às ferragens. Já a mulher, foi arremessada para fora do veículo e ficou embaixo das bobinas. (continua após a publicidade)

A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) informou que uma guarnição do Posto 13 (Ponto de Pergunta) foi deslocada para atender a ocorrência, que será registrada na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto. Após perícia, os corpos serão removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), provavelmente o de Itaperuna. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Mais do SFn