Carro invade calçada e atropela pedestre em Cordeiro

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (11) próximo à sede do DER no município

Um bombeiro aposentado, de 55 anos, foi socorrido após ter sido atropelado por um carro na manhã deste domingo (11/07) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. A vítima caminhava ao lado de uma mulher na calçada quando foi atingida por um carro. O acidente aconteceu na Rua Antônio Gonçalves Ribeiro, próximo à sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Antônio Castro. Segundo informações da filha da vítima, o aposentado passa bem. A Polícia Militar foi acionada e o acidente foi registrado na 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro.

O SF Notícias tentou buscar informações sobre o que teria levado o motorista a perder a direção do carro e invadir a calçada, mas segundo o delegado titular da 154ª DP, Dr. Gilberto Soares, o motorista teria ficado em silêncio em sede policial. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso. No veículo havia cinco pessoas, entre elas, uma criança, mas nenhum ocupante do carro ficou ferido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress