Cão vítima de atropelamento precisa de lar temporário, em São Fidélis

Amputação da pata pôde ser evitada, mas o animal, que também foi castrado, precisa de 30 dias de recuperação

Mais um cachorro foi vítima de atropelamento em São Fidélis e agora precisa de um lar temporário – ou definitivo – para se recuperar. Nas redes sociais, o advogado Veiga Amaral compartilhou o caso.

Segundo ele, o cão é de rua e ficou gravemente lesionado em um acidente ocorrido em frente à sua casa. O cachorro acabou indo parar na frente do Corpo de Bombeiros e os militares resgataram o animal. Ele está internado e a princípio, teria que amputar a pata.

Foram feitos os preparativos para a cirurgia e até aplicada a anestesia, mas após examinar minuciosamente o ferimento, o veterinário concluiu que a amputação poderia ser evitada. Ainda de acordo com o advogado, como o cão estava anestesiado, o veterinário aproveitou para castrá-lo, e agora ele precisa de 30 dias de recuperação. As despesas ainda não podem ser calculadas por conta dos medicamentos, mas o advogado também está arrecadando doações.

A conta para os interessados em ajudar é: Banco Bradesco; Agência 6895; Conta Corrente 0002419-8 em nome de J. W. Artigos Veterinários. Após o depósito, o comprovante deve ser enviado para o e-mail: [email protected], para que os valores sejam conferidos junto à clínica.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress