Cantor de Porciúncula empolga técnicos e público, mas não vai à final do The Voice Kids

1
Fotos: Reprodução.

Ryandro Campos passou perto, mas não conseguiu chegar à final do The Voice Kids. Semifinalista do reality musical, o cantor de 14 anos, de Porciúncula, foi eliminado após fazer uma grande apresentação interpretando a música “Caça e Caçador”, de Fábio Junior, e arrancar aplausos da platéia e elogios dos técnicos A classificada do Time Carlinhos Brown foi Rafa Gomes, que recebeu 49% dos votos do público e 30 pontos de Brown.

Na fase de audições às cegas, Ryandro cantou “Fim de tarde”, do Fat Family, e foi escolhido por Carlinhos para ficar no programa. Dali em diante, o garoto só cresceu na competição. Na fase de batalhas, ele cantou, ao lado de Gabriel Gava e João Pedro Borges, a música “Vou Deixar”, do Skank, e saiu como vencedor. Antes da semifinal, Ryandro ainda passou pela fase de shows ao vivo, sendo salvo por Carlinhos após cantar “Seduzir”, de Djavan. Antes da exibição, ele havia vivenciado um dos momentos mais comoventes do programa, quando lembrou da mãe, cantora profissional, que faleceu antes das audições às cegas, primeira fase do The Voice Kids. A lembrança tocou Ryandro, que disse não sentir a morte da mãe, pois sente-a viva dentro dele. A fala emocionou a cantora Ivete Sangalo e o público.

Na semifinal, mesmo com a eliminação, o pequeno porciunculense saiu do The Voice Kids com a sensação de dever cumprido e de quem muita coisa boa virá pela frente. Ele recebeu elogios de Carlinhos Brown: – Amo o seu canto, sou seu admirador desde o primeiro dia. Faça da sua vida grandes colheitas, porque Deus já plantou coisas especiais para você -, disse o cantor, que confessou tratar os cantores do The Voice Kids como seus filhos. – Eu aprendi a amá-los como eu amo os meus filhos e vocês serão inesquecíveis em minha vida -, declarou Carlinhos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress