Cantagalo também pode ganhar “céu de sombrinhas” coloridas

Vereador fez uma indicação ao prefeito, que por meio da Secretaria Municipal de Cultura, estude a possibilidade de criar o "céu de sombrinhas"

Foto: Reprodução/ Catraca Livre/ Imgur

Foto: Arquivo pessoal

O “céu de sombrinhas” ou “Rua dos guarda-chuvas” está virando atração turística em diversas cidades do Brasil e também na Região Serrana do Rio. A iniciativa surgiu inicialmente em 2012 em Águeda, cidade em Portugal, e o “Umbrella Sky Project“, ultrapassou fronteiras e passou a atrair olhares em vários cantos do mundo, como Amparo, em Friburgo, e Cordeiro (a inauguração ocorrerá neste mês). O objetivo do vereador Matheus Arruda é que essas sombrinhas coloridas também levem alegria e se tornem ponto turístico de Cantagalo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nesta terça-feira (03/08), o vereador fez uma indicação ao prefeito do município, que por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes, Certames estude a possibilidade de criar o “céu de sombrinhas” na Rua Maestro Joaquim Antônio Naegele, antiga Rua do Gamas, em frente à Biblioteca Municipal. O vereador defente que a ornamentação vem se tornando atrativo turístico em diversos municípios, fazendo com que as pessoas desfrutem de um espaço de lazer, onde tiram fotos e divulgam o nome do município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS