Cantagalo se aproxima dos 200 casos de Covid-19

Desde o início da pandemia até hoje, município já registrou 190 casos de Covid-19. Segundo o boletim, 153 pessoas já estão recuperadas e duas morreram
reprodução

Mais sete novos casos de coronavírus foram registrados em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Ao todo, 190 casos de Covid-19 já foram registrados no município desde o início da pandemia. De acordo com último boletim epidemiológico, divulgado nesta sexta-feira (18/09), 153 pessoas já estão recuperadas e duas perderam suas vidas na luta contra a doença. Nesse momento o município tem 35 casos ativos de Covid-19. Entre os casos ativos, 34 pessoas estão em isolamento domiciliar e uma está internada em um hospital em outro município. Cantagalo tem ainda oito casos considerados suspeitos aguardando resultados de exames. (continua após a publicidade)

De acordo com o mapeamento feito pela prefeitura, os bairros que mais registraram casos de Covid-19 são São José com 38 e Santo Antônio com 25 casos. Em relação a faixa etária, a maior parte dos casos confirmados até hoje no município são de pessoas que tem entre 30 e 39 anos. O levantamento por gênero mostra que 54.7% dos casos são do sexo masculino. Por orientação médica, há 297 pessoas em isolamento domiciliar. Elas foram atendidas no Centro de Referência para Síndromes Respiratórias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress