Cantagalo registra o maior acumulado de chuva do estado e o maior índice desde 2011

No início da noite deste domingo, chuvas intensas atingiram Cantagalo e o município alcançou o maior pico acumulado de chuva do estado: 86 mm
A passagem de uma frente fria pelo litoral fluminense estimulou a formação de nuvens muito carregadas sobre o estado do Rio de Janeiro neste domingo (30). Tempestades com grande volume de água ocorreram sobre o Grande Rio e outras regiões. No início da noite de ontem, chuvas intensas atingiram Cantagalo e o município alcançou o maior pico acumulado de chuva do estado, registrando 86 milímetros de chuva. Segundo a Prefeitura, historicamente no município não era atingido este índice desde dezembro de 2011, quando foi registrado um acumulado de 139 milímetros.
Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias
Ainda segundo a Prefeitura, a equipe da Defesa Civil, foi colocada em estado de prontidão, caso houvesse a necessidade da intervenção, porém nenhuma ocorrência foi identificada ou informada até o momento. Ao longo desta segunda (31), as equipes continuam verificando as necessidades municipais, pois ainda se mantém a previsão de chuva moderada. Em caso de emergência o morador deve entrar em contato pelo 199.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress