Cantagalo recebe recurso de R$ 250 mil para compra de castramóvel

Segundo o vereador Matheus Arruda, a verba vai contribuir imensamente com o desenvolvimento do município, tendo em vista que há uma grande quantidade de animais abandonados

Imagem ilustrativa

O município de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, vai ganhar um castramóvel, um veículo itinerante adaptado para castração de animais. A demanada foi levada ao Deputado Federal Luiz Lima pelo vereador Matheus Arruda, que usou as redes sociais nesta terça (08) para agradecer ao deputado e ao chefe de gabinete dele, Welbert Pedro, que é cantagalense, ao Juares Lopes e a vice-prefeita Manuela Teixeira. Segundo o vereador, foram destinados R$ 250 mil para aquisição do castramóvel.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“O empenho e a verba destinada pelo Deputado vai contribuir imensamente com o desenvolvimento do município de Cantagalo, tendo em vista que há uma quantidade muito grande de animais abandonados e que vêm sendo sacrificados” – destacou o vereador. Segundo ele, a verba já chegou, foi cadastrada e está aguardando para ser liberada. O município deve fazer uma licitação para contratação de uma empresa para fabricação do veículo adaptado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress