Cantagalo e Cordeiro confirmam novas mortes por Covid-19; Cordeiro volta a ter 100% de ocupação na UTI

Duas novas mortes foram confirmadas em Cordeio e uma em Cantagalo. Em Cantagalo a vítima é uma mulher com faixa etária entre 50 a 59 anos

As prefeituras de Cantagalo e Cordeiro, na Região Serrana do Rio, confirmaram mais mortes em decorrência da Covid-19 ao longo do final de semana. Em Cordeiro, o número total de mortes confirmadas desde o início da pandemia chegou a 41. Duas novas mortes foram confirmadas no sábado (29/05). A prefeitura não divulga informações sobre sexo e idade dos pacientes.

Desde o início da pandemia até hoje já foram registrados 2.842 casos de Cocid-19, sendo que 2.672 moradores se recuperaram. No momento há mais de 120 casos ativos de Covid-19 em Cordeiro, sendo que 117 pessoas estão em isolamento domiciliar e 12 estão internadas. De acordo com o boletim deste domingo, a taxa de ocupação de leitos de UTI é de 100%.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já em Cantagalo, o número de mortes de pacientes com Covid-19 confirmadas desde o início da pandemia chegou a 46. O município confirmou mais uma morte neste domingo (30/05). Segundo a prefeitura, a vítima é do sexo feminino com faixa etária entre 50 a 59 anos e estava internada fora do município.

Desde o início da pandemia já foram registrados 2.591 casos de Covid-19 em Cantagalo, sendo que 2.384 moradores já se recuperaram. Nesse momento há 161 casos ativos da doença no município, sendo que seis pessoas estão internadas. Dos internados, cinco estão no hospital de Cantagalo e um em outro município.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress