Cantagalo e Cordeiro confirmam novas mortes em decorrência da Covid-19

Em Cantagalo, 49 moradores morreram diagnosticados com Covid desde o início da pandemia. Já em Cordeiro, 43 moradores já morreram com a doença

Os municípios de Cantagalo e Cordeiro, na Região Serrana do Rio, confirmaram novas mortes em decorrência da Covid-19. Em Cordeiro, o número de mortes confirmadas desde o início da pandemia passou para 43. A prefeitura não divulga informações sobre sexo e nem idade das vítimas.

Desde o início da pandemia o município já registrou 2.929 casos de Covid-19. Desse total, 2.811 moradores se recuperaram. Nesse momento há mais de 60 casos ativos da doença no município de Cordeiro, sendo 66 em isolamento domiciliar e 09 pessoas internadas. A taxa de ocupação de leitos de UTI é de 80%.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já o município de Cantagalo confirmou outras duas mortes entre a última sexta-feira (04) e ontem (06). Na sexta a prefeitura confirmou a morte de um homem com faixa etária entre 40 a 49 anos. Neste domingo a prefeitura confirmou a morte de uma mulher que estava internada fora do município, com faixa etária entre 50 a 59 anos.

Desde o início da pandemia já foram registrados 2.735 casos de Covid-19 em Cantagalo, sendo que 2.520 moradores se recuperaram e 49 perderam a vida na luta contra a doença. Ainda de acordo com o boletim desde domingo, há 166 casos ativos de Covid-19 em Cantagalo, sendo que quatro pessoas estão internadas, sendo uma delas no CTI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress