Cantagalo e Cordeiro confirmam novas mortes em decorrência da Covid-19

Em Cantagalo a vítima é uma menina com faixa etária entre 10 a 19 anos; já em Cordeiro é o segundo dia seguido em que se confirma morte

Os municípios de Cantagalo e Cordeiro, na Região Serrana do Rio, confirmaram novas mortes em decorrência da Covid-19. Em Cordeiro o número de mortes confirmadas desde o início da pandemia chegou a 36. É o segundo dia seguido que Cordeiro confirma morte em decorrência da doença. Até quinta eram 34 mortes. Desde o início da pandemia já foram confirmados 2.726 casos de Covid-19 em Cordeiro, sendo que 2.524 moradores já se recuperaram. Nesse momento há mais de 150 casos ativos da doença, sendo 09 pessoas internadas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Cantagalo também confirmou mais uma morte. Segundo informações do boletim da prefeitura, a vítima é uma menina com faixa etária entre 10 a 19 anos. Desde o início da pandemia já foram registrados 2.430 casos de Covid-19 em Cantagalo, sendo que 2.225 pessoas se recuperaram e 44 moradores perderam a vida na luta contra a doença. Nesse momento há 161 casos ativos da doença em Cantagalo, sendo que cinco pessoas estão internadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress