Cantagalo confirma mais uma morte de paciente diagnosticado com Covid-19: 7ª morte neste mês

Segundo a Prefeitura, o 9º óbito trata-se de uma idosa com idade entre 70 e 79 anos; a 8ª morte em decorrência da doença havia sido confirmada neste sábado (26)

Mais uma morte em decorrência do novo coronavírus foi confirmada em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Ontem o município havia confirmado a 8ª morte de paciente diagnosticado com a doença e neste domingo (27/12) o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura traz a confirmação de mais um óbito. Segundo a Prefeitura, trata-se de uma idosa com faixa etária entre 70 a 79 anos. Somente neste mês de dezembro, sete mortes por Covid-19 foram registradas em Cantagalo.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, 24 testes rápidos tiveram resultado negativo, mais 15 pessoas se recuperaram e outras oito tiveram resultado positivo para a doença. Ao todo, 928 pessoas foram diagnosticadas com Covid no município sendo que 811 já se recuperaram; 09 faleceram e há 108 casos ativos no momento. Dos casos ativos, quatro pessoas estão internadas em Cantagalo e duas em outros municípios.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress