Campanha solidária arrecada itens para enxoval infantil em São Fidélis

Projeto Amigos Solidários foi criado em 2016 na finalidade de ajudar famílias, principalmente aquelas com crianças pequenas. Veja como ajudar:

Criado em 2016 em São Fidélis, na finalidade de ajudar famílias, principalmente aquelas com crianças pequenas, o Projeto Amigos Solidários está com mais uma campanha de arrecadação. Desta vez para arrecadar itens de enxoval infantil. A ideia é sempre melhorar a vida de alguém.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

A Nathalia Pinheiro, fundadora e responsável pelo Projeto, procura passar informações e orientações para essas famílias, inclusive orienta a procurarem os órgãos competentes na cidade, que são responsáveis pelo acompanhamento dessas famílias.

Para contribuir em mais uma campanha, a população pode doar fraldas descartáveis, lenços umedecidos, material de higiene do bebê, roupinhas de bebê menino e menina. As doações podem ser entregues na Rua Faria Serra nº 240, loja 10, no Centro de São Fidélis (Taty Shopping). Quem quiser ajudar, mas está distante pode fazer o pedido em uma das farmácias da cidade e solicitar entrega no endereço citado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress