Caminhão bate em muro de residência e esmaga carro em Duas Barras

O caminhão atingiu dois muros e um automóvel. Destroços atingiram um segundo carro. O motorista foi socorrido por populares

Moradores do município de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, ficaram assustados com um acidente impressionante que aconteceu na tarde desta quinta-feira (31/12). Um caminhão caçamba que estava carregado com terra acabou batendo no muro de uma residência. O caminhão ainda atingiu um automóvel, que foi esmagado e um segundo muro. Os dois veículos ficaram completamente destruídos. Destroços do muro atingiram um segundo carro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, militares do Destacamento 3/6 de Bom Jardim foram ao local.

continua após o vídeo

O acidente aconteceu na Rua Matias dos Santos, na região Central de Duas Barras. Ainda de acordo com o Corpo de Bomberos, quando os militares chegaram ao local, o motorista do caminhão já havia sido socorrido por populares. Os bombeiros permanecem no local aguardando a chegada de um caminhão guincho para estabilizar o caminhão, pois há risco do mesmo deslizar e atingir residências. Nas redes sociais, moradores relataram que o caminhão teria ficado sem freio, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente. Veja abaixo outras imagens do local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS